PREVISÃO DO TEMPO
  
 

Pesquisa de Satisfação: o termômetro das empresas

Pesquisa de satisfação é uma ferramenta de gestão de empresas que tem como objetivo estudar a visão dos clientes sobre os serviços prestados. A Viação Nossa Senhora do Amparo realiza este tipo de estudo periodicamente, através de uma consultoria contratada, e acaba de receber o resultado de uma amostra realizada com 1.040 pessoas. Os entrevistados são passageiros de 17 linhas, clientes de carros rodoviários e urbanos, que avaliaram os serviços prestados pela empresa através dos requisitos: transporte seguro, cordialidade, pontualidade, eficiência, limpeza, conservação e conforto. O trabalho indicou que os clientes da Viação Nossa Senhora do Amparo consideram o serviço da empresa “bom”. Em todas as linhas pesquisadas o percentual de avaliação variou entre 76 e 94%.

O resultado deste sucesso não é mérito de uma área específica ou de uma pessoa em particular, mas de um trabalho de equipe, feito de forma coesa e comprometida. Se oito a cada 10 clientes, em média, se dizem satisfeitos com o serviço realizado é porque todas as etapas do processo, desde as funções administrativas, passando pela operação e manutenção, até o trabalho realizado diretamente com o cliente, foram bem-feitos. E isso nada mais é do que o espelho do trabalho de cada um dos nossos colaboradores.

Pesquisa de Satisfação

 

 

   
 
Empresa | Turismo | Notícias | Sala de Imprensa | Fale Conosco | Trabalhe Conosco | Links Úteis
 
© 2012 - Viação Nossa Senhora do Amparo. Todos os direitos reservados. SAC: 0800 886 1000 - E-mail: sac@vnsamparo.com.br - vxcomunicacao